Cabeamento Estruturado??? Temos a solução!
Recuperação de placas de Notebooks e PC. CONFIRA!!!!
Perdeu seus Dados??? Não se desespere. Temos a solução.
Aqui Você encontra profissionais para a sua rede
Servidores Linux, conte com a gente

Recuperação de Dados Seguro e Confiável!

Não pense que você é o único a passar por uma situação dessa. Em um mundo digital, as nossas informações não se encontram mais em papéis e sim em mídias de armazenamento de dados.

Se você perdeu todas as fotos do batizado de seu filho, as fotos daquela viagem inesquecível, o seu projeto de horas de trabalho, CALMA!!! Ainda existem possibilidades.Recuperação de Dados

É possível recuperação de dados?

Nós respondemos que depende. Esse tipo de trabalho é bem cuidadoso e depende de uma análise específica para cada caso. Um trabalho que necessita de equipamentos específicos e de qualidade para bons resultados.Nós estamos aptos a fazermos recuperação logica ou física em seu equipamento.

Trabalhamos com recuperação de dados em:

HD (INTERNO, EXTERNO, SSD), CARTÃO DE MEMORIA, PEN DRIVE, CD, DVD

O que nós recomendamos é que ao perceber que está com problemas na leitura de arquivos, JAMAIS TENTE INSTALAR ALGO NA MESMA MÍDIA OU ABRIR O EQUIPAMENTO. Existem milhões de promessas de software "milagrosos" espalhados pela internet que dizem resolver tudo. Pela nossa experiência em bancada, essas tentativas de recuperação por pessoas não habilitadas, diminuem, e muito, as possibilidades de recuperação. Por isso, nos envie imediatamente para que possamos avaliar a real situação. 

Os Principais problemas são:

Hard Disk com Bad Blocks, formatação acidental, erro de leitura, travamentos, lentidão na leitura, barulhos internos, setor de boot danificado.

 

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

01 - Chances de recuperação

Baseando-se em dados estatísticos gerados em nosso setor de recuperação de dados, podemos chegar a conclusão de que cerca de 70% dos equipamentos enviados até o nosso laboratório, têm seus dados recuperados.

Não recebemos equipamentos desmontados, faltando peças, parafusos, etc.

 02 - Valores

A quantidade de arquivos a serem recuperados, não influenciam nos valores, apenas no tempo de recuperação. Durante a recuperação de dados, não é possivel determinar qual arquivo será recuperado. Nossos equipamentos precisam fazer uma varredura completa no hardware (seja ele hd, pen drive, cartão de memoria...) para ai sim, sabermos se terá recuperação ou o que poderá ser recuperado. Devido a esses motivos, nós trabalhamos com o valor de diagnóstico de R$20,00 independentemente do equipamento enviado pelo nosso cliente.

 

03 - Prazo para recuperação de dados

A Recuperação dos dados depende de muitos fatores (condições internas do aparelho, o defeito apresentado, se ja foi "mexido" por terceiros). Por isso é difícil prever um tempo para conserto. Trabalhamos com uma base de aproximadamente 2 dias, mas isso pode variar muito, já tivemos casos que precisamos de 15 dias para a recuperação todal dos dados do cliente.

 
04 - Prazo para Retirada do Equipamento 
Após 30 dias (a partir do 31º dia), caso não o tenha retirado, será cobrado uma taxa de armazenamento de R$ 1,00 real ao dia (somado ao valor final do serviço prestado ou diagnóstico). Essa taxa não será cobrada, desde que o cliente nos apresente uma explicação plausível pela não retirada do mesmo. Pedimos que os nossos clientes não abandonem os seus equipamentos em nossa assistência técnica para evitarmos essa cobrança.
 
Não ficaremos com informações dos nossos clientes, sendo assim, apos a devolução dos arquivos, os mesmos serão descartados de nossos servidores. Nos casos em que os arquivos ou mídias deixadas pelo cliente, não sejam devolvidos em até 90 dias, os mesmos serão descartados, não existindo mais a possibilidade de resgate desses periféricos ou informações. 
 
05 - Envio
Se você mora em outro estado ou cidade e não tem a disponibilidade de trazer seu equipamento pessoalmente, pode enviar pelos correios. O custo de envio e devolução fica por conta do cliente. Ao enviar, por favor, pedimos que não coloque o nome da empresa do lado de fora da embalagem para não chamar a atenção de quem estiver entregando o equipamento. 

Através de e-mail ou telefone, poderemos responder possíveis dúvidas e também estaremos notificando o cliente do recebimento da peça, bem como a conclusão e envio do produto de volta ao remetente.

Conte com a gente para sigilo absoluto e responsabilidade profissional

 

ACEITAMOS OS CARTÕES

MasterCard Visa Cabal Visa Eletron Maestro Banri

facebook 

Copyright 2001 - 2015. Todos os Direitos Reservados.

TEL: (11)4555-9004

CEL: (11)9.8298-5361 TIM

suporte@tecnicosabc.com.br

seg-sex das 8:00 às 19:00 sab: 8:00 as 13:00